INVESTIR EM PORTUGAL

A atual situação do mercado é favorável aos compradores/investidores:
+ vantagens em termos de preço/qualidade.

vantagens climatéricas: ambiente ameno;

Diferentes locais de lazer:

  • Serra;
  • Praias marítimas;
  • Praias fluviais;
  • Aldeias com culturas inigualáveis, por exemplo, em termos de convívio da população, na realização dos trabalhos agrícolas, nomeadamente, através de ajudas mútuas e onde poderá encontrar a cultura mais típica e original do país, bem como os cozinhados mais caraterísticos de Portugal;
  • Cidades com os mais belos monumentos históricos, onde é possível viver sem o denominado stress citadino e onde é possível encontrar actividades para todos os elementos da família. Além disso, deliciar-se-á com as mais variadas opções gastronómicas.

Mas porquê investir noutro país?

O Investimento Imobiliário nunca perde valor, posteriormente inclusive, poderá vender o mesmo Imóvel por igual montante monetário ou superior;

A rentabilidade bancária, mundialmente, de um modo  geral, está pouco ou nada acentuável;

Poderá ter um espaço para férias para quando quiser, sem ter que fazer reservas, etc.

Mas isso implica ter que, parar o trabalho para ir a Portugal escolher um Imóvel e depois efetuar a respectiva Escritura?

Não necessariamente.

Pode efetuar a escolha do Imóvel através da nossa página web, as demais situações burocráticas nós organizamos e tratamos para efetuação da Escritura.

Posteriormente, para efectuação da mesma, terá que estar em Portugal, para a qual são apenas necessárias 48horas e se tiver um Representante em Portugal, nem dessas 48 horas terá que dispender.