EMPRESA

Olga Amorim Sociedade Unipessoal, Lda

“Bem vindo à Nossa Organização, é com muito gosto que contamos consigo, na construção de um mundo empresarial melhor do que aquele em que nos encontramos. Juntos sabemos que faremos a diferença.

Juntos criaremos as melhores oportunidades estratégias  para FAZER MAIS E MELHOR!

O SEU SUCESSO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!”

Olga Amorim da Costa (Dra) – CEO and Founder
20
Workshops
20
Formandos
20
Clientes
20
Formações

Sobre nós

A Empresa Olga Amorim Sociedade Unipessoal,Lda, foi criada pela  Olga Amorim da Costa (Dra), depois de 22 anos no mundo do trabalho na área formativa e Coaching Profissional, tendo feito uma carreira de sucesso nas áreas da Formação Comportamental, de Gestão e Marketing, Qualidade e investimentos com elevada rentabilidade.

A 2 de Setembro de 2014, a Dra. Olga Amorim da Costa, resolveu dar  inicio a um novo Projecto de vida e um novo desafio à Sua carreira Profissional, abrindo a sua própria Empresa, como já foi referido.

Esta Empresa desenvolve a sua actividade na Europa e África, começando agora a desenvolver estratégias de Gestão de implementação em Países como a China, Japão e tem desde já Protocolos de colaboração com 22 Países Árabes que têm mostrados resultados de grande prestígio e grande aceitação das suas metodologias e forma de trabalho.

Esta Organização já conta nestes 4 anos de actividade, com um elevado pedido de projectos que confirmam a sua qualidade, performance técnica e comportamental, assim como testemunhos que mostram o empenho e a ética com que os Profissionais desta Organização se empenham nos projectos que abraçam.

A Empresa Olga Amorim – Sociedade Unipessoal, Lda., responde às seguintes áreas no Mercado:

  • Gestão, Desenvolvimento, Consultoria e Formação organizacional;
  • Coaching Profissional e Pessoal;
  • Consultoria, Investimentos, Gestão e Mediação Imobiliária;
  • Produção, Gestão, Organização de Eventos Empresariais e Culturais.

A Sua Confiança é a Nossa Motivação

Olga Amorim

 CURRICULUM PROFISSIONAL

A Dra Olga Amorim da Costa, durante os seus  22 anos de vida activa no mercado da Consultoria, Formação, Investimentos e Auditorias, teve vários cargos que assumiu com idoneidade, empenho, excelente qualidade técnica e comportamental como comprovam as suas avaliações de Qualidade enquanto Técnica de Formação e de Gestão.

Foi Formadora e Professional Coach – pela ECA (European Coaching Association) e tendo-se  em 2017,  especializado em Humanistic Professional Coach – sendo inclusive sendo à data, membro oficial da IHCOS.

Como Formadora e European Business Coach, desenvolveu o seu trabalho sempre com excelentes avaliações e deixando um contributo de grande mais valia em inúmeras Instituições de renome, como:

– STE (Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado), Lisconsult – Grupo Mello, CIDEC, CECOA,  Hospital da CUF,  ISLA, IEFP, NPF  – Pesquisa e Formação, Mundiserviços, SPAT, Schindler, LUSOGEF, ESTRATIGEST, Provimi, Oficinas Gerais de Material Aeronáutico, Amtrol Alfa, Região Autónoma da Madeira – Governo Regional – Secretaria Regional dos Assuntos Sociais da Madeira, Sonamet  (Lobito – Angola);  Sonangol, Fundação Portugal África, ADIRA, Colaboração enquanto Directora do CENFIM e Coordenadora do Centro de Novas Oportunidades do CENFIM com o Múnicipio de Arcos de Valdevez e Munícipio de Ponte de Lima, Cruz Vermelha Portuguesa, Rádio Valdevez, foi autora de um Programa na Rádio Geice de Life e Business Coach , de rúbrica semanal, colaborou com a In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, ACIAB e Juntas de Freguesias e Paróquias como: São Martinho de Sande; Junta de Freguesia de Gandarela, Junta de Freguesia de Celeirós;   enquanto Directora do CENFIM de Arcos de Valdevez. colaborou com a e CENFIM ( deu formação desde o  ano de 1997 em todos os Núcleos do CENFIM – Torres Vedras; Santarém, Lisboa; Marinha Grande; Peniche; Trofa; Porto; Ermesinde, Oliveira de Azemeis, Arcos de Valdevez, sempre com excelentes avaliações técnicas e comportamentais, como evidenciam todas as suas avaliações, na referida Instituição enquanto Formadora) e em todas as outras registadas neste texto.

Nestes últimos 22 anos de carreira, a Dra Olga Amorim da Costa  esteve também dedicada à  Área de Gestão, e Coordenação (onde conta com um Curriculum vasto e avaliações de excelente performance e atitude de Liderança, assumindo sempre de forma ética e exemplar o seu papel de Gestora, começou esta parte da sua carreira profissional  como Consultora na Área da Qualidade na Lisconsult – Empresa do Grupo Mello, foi também Diretora da Qualidade na  LUSOGEF e  Team-Leader na Schindler – Carnaxide, exercendo estas funções  sempre com excelentes resultados técnicos e comportamentais

Nos últimos 9 anos a sua carreira  teve continuidade no CENFIM, com a Categoria de Técnica Superior, assumindo  a convite da Direção do CENFIM, a Função de Diretora e Coordenadora do Centro de Formação do CENFIM – Núcleo do Porto e posteriormente  Diretora do  CENFIM – Núcleo de Arcos de Valdevez, tendo sido  também convidada pela Direção do CENFIM  a ser Coordenadora do Centro de Novas Oportunidades do CENFIM – Arcos de Valdevez, cargo que exerceu de forma cumulativa com a Direção do Núcleo de Arcos de Valdevez do CENFIM até Junho de 2010.

A partir desta data, a  Dra Olga Amorim continuou a sua carreira profissional  até dia 17 de Junho de 2014,  np CENFIM da TROFA, dia em que decidiu de forma arrojada, determinada e consistente colocar em prática, numa Empresa sua, TODA A SUA EXPERIÊNCIA TÉCNICA, PEDAGÓGICA E DE GESTÃO DE 22 ANOS DE MÉRITO, QUALIDADE, EMPENHO  E SUCESSO PROFISSIONAL como evidenciam todas e quaisquer avaliações de todas as  Empresas em que prestou de forma idónea e inequívoca o seu trabalho, como demonstram as suas avaliações de 22 anos de trabalho. 

Desta  forma a Empresa Olga Amorim – Sociedade Unipessoal, Lda tem feito juz a todo o trabalho feito e provado pela sua fundadora e agora com uma equipa de excelência contínua a fazer da sua rotina de trabalho de que o SUCESSO DOS SEUS CLIENTES É SEM DÚVIDA A MOTIVAÇÃO DESTA EMPRESA, que já deixa a sua marca de um trabalho de qualidade no mercado em que se encontra.

O SEU SUCESSO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Os OBJECTIVOS ESTRATÉGICOS de Gestão da Empresa Olga Amorim – Sociedade Unipessoal, Lda são:

  • Formar, Inovar , Requalificar e Complementar os conhecimentos Técnicos e Comportamentais dos Profissionais de toda e qualquer Organização;
  • Apoiar as Empresas na Qualificação e Requalificação dos seus Recursos Humanos;
  • Produzir, gerir e organizar Eventos Empresariais e Culturais nas Organizações de forma a promover a Liderança e motivação de Equipas de Trabalho.

A Empresa Olga Amorim – Sociedade Unipessoal, Lda pretende desta forma ser uma referência de Valores, de Metodologias Activas na Mercado da Formação, Consultoria, Gestão e Investimentos, criando alianças em parceria com as Organizações os seus Clientes a inovarem, melhorarem Serviços, Produtos Posturas e Atitudes,  de forma a trabalharem competências e Saberes em sintonia com as reais necessidades das Empresas face ao Mercado em que se encontram.

A Sua Confiança é a Nossa Motivação

Entre em contacto connosco através do nosso